Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Equipamentos de praças e áreas passam por manutenção

Aparelhos de academias públicas e brinquedos são reparados pela Prefeitura de Votuporanga

Publicado em: 26 de janeiro de 2021 às 18:49

Equipamentos de praças e áreas passam por manutenção

A Prefeitura de Votuporanga vem realizando trabalhos de manutenção dos playgrounds e academias ao ar livre localizados em praças e áreas públicas da cidade.

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer por meio de contratação de empresas especializadas.

Para realização deste trabalho, a Secretaria de Esportes levantou todas as áreas públicas que contam com estes equipamentos e assumiu a responsabilidade de mantê-los em perfeito estado durante o ano todo. “Desde o início do ano, o prefeito Jorge Seba nos determinou empenho e zelo nestes aparelhos para que nossas famílias votuporanguenses pudessem contar com o Poder Público na oferta de esportes e lazer”, disse o secretário Fabiano Gimenez.

Já receberam o serviço as academias e parquinhos localizados na Praça João Braga (Jardim Morini), Praça Maria de Jesus Gimenez Hernandes (Parque Residencial do Lago) e Praça Orlando Mastrocola (San Remo).

Outros locais também já foram vistoriados e receberão melhorias como, por exemplo, a praça localizada no Residencial Friosi, Praça João Bandeira, Praça do Sonho Meu, Parque da Cultura e Complexo Esportivo Professor Luiz Carlos Toloni.

O trabalho segue em continuidade até abranger todos os espaços públicos com equipamentos que necessitam de manutenção.

Publicidade