Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos do Colégio Unifev vencem campeonato de futsal

Os estudantes do Ensino Médio das escolas particulares de Votuporanga competiram no CSU

Publicado em: 17 de novembro de 2021 às 13:09

Alunos do Colégio Unifev vencem campeonato de futsal
Novembro começou revelando os talentos do Colégio Unifev. Os alunos do Ensino Médio participaram de um campeonato de futsal entre as escolas particulares de Votuporanga, no Centro Social Urbano (CSU) e voltaram com a taça na mão, como campeões.

O “Interescolar CSU” foi realizado nos dias 04 e 05 de novembro e contou com a participação de estudantes do Ensino Médio das escolas Anglo, Celtas, Dinâmica e Passo a Passo (Dom Bosco).

Graças ao avanço da vacinação e seguindo todas as medidas de segurança em prevenção à COVID-19, a competição foi aberta ao público que pôde contemplar oshowde bola dos vitoriosos: Diogo Vasconcelos de Faria; Igor Lima Gorayb; João Pedro Cabral Gratao; Heitor Miguel Magossi Cabral; Henrique Manzatto; Marcus Aurélio Molina Homsi; Natanael Neto De Lima Coutinho; Nicolas Lários Gonzales; Pedro Amorim Menechelli; Vinícius Cavali Seabra; e Vinícius Ortega Castelucci.

O treinador e professor do Colégio, Prof. Esp. Antônio Benjamin da Silva (Toninho), destacou a importância da socialização que o projeto trouxe e os efeitos do resultado para os jovens atletas.

“A volta das rotinas de treinos e a conquista foram muito positivas. Em 2019, a equipe do Colégio disputou 5 competições e foi campeã de 3 delas. Agora, depois de mais de um ano parados, voltamos a disputar e já saímos campeões do primeiro campeonato. Um incentivo maravilhoso ao esporte”, explicou.

Para a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, o projeto cumpriu o objetivo de estimular a interação social entre os alunos, valorizar a atividade física, o estímulo aos esportes e a competição saudável.

Publicidade