Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mitsubishi Motors na Semana Internacional de Vela de Ilhabela

Fabricante de veículos 4x4 é parceira do evento em Ilhabela, até dia 30

Publicado em: 22 de julho de 2022 às 18:46

Mitsubishi Motors na Semana Internacional de Vela de Ilhabela

A Mitsubishi Motors, marca de veículos 4x4 será, mais uma vez, patrocinadora oficial da 49ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela (SIVI), que acontece entre os próximos dias 23 a 30 de julho.

Mais longeva patrocinadora da competição, com 29 anos de parceria, a Mitsubishi preparou uma série de ativações que prometem chamar atenção do público que acompanhará a semana de competições.

A começar pela regata Mitsubishi que será promovida durante o evento. A competição terá uma premiação especial aos vencedores e também está prevista uma ação surpresa aos velejadores.

A marca também contará com um espaço dedicado, montado dentro do Yatch Club de Ilhabela, sede do evento. Nele, velejadores e visitantes poderão conferir de perto o novo Eclipse Cross, mais recente lançamento da marca, que oferece muita tecnologia aliada à robustez 4x4 já conhecida da Mitsubishi. O espaço também contará com toda a coleção de roupas e acessórios da linha Mit4Fun, disponível para compra.

Ainda durante o evento, a marca irá expor uma unidade se seu veículo topo de linha, o Pajero Sport, que reúne robustez, conforto e tecnologia em um só veículo, junto, claro, com o desempenho 4x4 já reconhecido dos modelos Mitsubishi.

Para a diretora de marketing da Mitsubishi Motors Brasil Letícia Mesquita A. Oliveira, “é uma honra para a Mitsubishi ser a marca que a mais tempo patrocina e apoia um evento tão tradicional para o esporte brasileiro como a Semana Internacional de Vela de Ilhabela. O evento reúne centenas de atletas que levam o nome do Brasil para todos os cantos do mundo e traz o mesmo DNA aventureiro que está presente na nossa marca”.

Todos os detalhes da competição como agenda, categorias e equipes participantes estão disponíveis em breve no site: https://www.sivilhabela.com.br/

Para acompanhar a Semana de Vela de Ilhabela nas redes sociais, basta seguir o perfil @sivilhabela

Sobre a HPE Automotores

A HPE Automotores do Brasil é a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com clientes há mais de 25 anos. Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.

Publicidade