Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAV anuncia elenco para a Copa Paulista 2024

Confira os nomes da temporada de campeões da A3 que permanecem para a disputa

Publicado em: 11 de maio de 2024 às 09:57

O presidente do CAV Edilberto Fiorentino, conhecido como Caskinha, concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena Plínio Marin, ontem (10), para divulgar os detalhes cruciais sobre a formação do elenco da Votuporanguense para a Copa Paulista 2024, cujo início está marcado para o dia 15 de junho.


Caskinha, em sua fala, anunciou uma lista dos jogadores que permanecem no CAV, uma notícia esperada ansiosamente pelos torcedores. Entre os nomes confirmados estão João Paulo e Gabrie Barbato no gol; Vinícius Baraciolli, Caio Calyman, Reinaldo e Frank nas laterais; Felipe Costa e Welington Rocha na zaga, Igor Pimenta como volante; Bady meio campista; Nando e Israel para o ataque.


Entretanto, a coletiva não se restringiu apenas a anúncios de manutenção. O clube também apresentou suas novas aquisições para a competição, um sinal claro de ambição e desejo de fortalecer a equipe. Sete contratações foram oficializadas, entre elas a do volante Gabriel Rapchan, que chega para agregar ao meio de campo da Pantera.


As novas adições ao plantel são: João Vitor Alrizani, vindo do Bandeirante para o gol; Gabriel Almeida, zagueiro da base do CAV que estava no Boa Vista-RJ; Jonatas Rodrigues, conhecido como Paulista, volante com passagem pelo Noroeste; José Vinícius Santos, apelidado de Bala, atacante também ex-Noroeste; John Adams Egito e Gabriel Silva Moysés, ambos atacantes, oriundos do Noroeste e Red Bull, respectivamente.


A Copa Paulista 2024, conforme anunciado, traz consigo um novo formato de disputa, com 26 times distribuídos em cinco grupos regionalizados. A Votuporanguense integra o Grupo 1, ao lado de Grêmio Prudente, Mirassol, Vocem e XV de Jaú, um desafio que certamente promete emoções e rivalidades intensas.


Com a coletiva encerrada, o CAV e sua torcida agora aguardam ansiosamente o início da competição, confiantes na força do elenco e no desejo de superação que caracteriza a história do clube. A jornada da Copa Paulista está prestes a começar, e a Pantera está pronta para escrever mais um capítulo em sua trajetória.


Publicidade