Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura com matrículas abertas para projeto de Natação

Para crianças de 6 a 12 anos. Inscrições no Parque Aquático "Prof. Luiz Carlos Toloni"

Publicado em: 04 de fevereiro de 2025 às 21:15

Prefeitura com matrículas abertas para projeto de Natação
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga está com matrículas abertas para o Projeto de Natação do Centro de Formação para crianças de 6 a 12 anos, com aulas realizadas no Parque Aquático "Prof. Luiz Carlos Toloni", localizado na Avenida Joaquim José de Moraes, nº 2.425, no Residencial Prado, próximo ao Ginásio de Esportes Mário Covas.

Os responsáveis devem se dirigir ao local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, portando documentos pessoais do aluno e do responsável e atestado médico comprovando que o jovem esteja apto para praticar natação. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11 ou das 14h às 17h.

Para mais informações o telefone para contato é o (17) 99636-8994.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade