Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga promove troca de figurinhas do álbum da Copa

Encontro será realizado das 9h às 13h, na Praça Cívica, reunindo apaixonados por futebol de todas as idades

Publicado em: 15 de maio de 2026 às 15:32

Votuporanga promove troca de figurinhas do álbum da Copa
A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga realiza neste sábado (16/5), a tradicional troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, uma ação gratuita voltada para toda a comunidade. O encontro será realizado das 9h às 13h, na Praça Cívica, reunindo apaixonados por futebol de todas as idades.
O objetivo da iniciativa é incentivar o fortalecimento de vínculos sociais, a integração entre famílias e amigos e proporcionar a oportunidade de trocar figurinhas repetidas, ajudando crianças, adolescentes, adultos e idosos a completarem seus álbuns da Copa.
A equipe da Secretaria estará no local com mesa e tenda de apoio para organizar a atividade e acolher os participantes. A organização reforça que não será permitida a venda de figurinhas durante o evento, sendo a ação exclusivamente destinada à troca entre os participantes.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Marcello Arenas Stringari, a proposta vai além do futebol. “A troca de figurinhas é uma atividade simples, mas cheia de significado. Ela aproxima as pessoas, estimula a convivência saudável e resgata o espírito coletivo que a Copa do Mundo desperta em todos nós. Queremos ver famílias reunidas, crianças socializando e a comunidade ocupando os espaços públicos com alegria.”
A participação é aberta ao público e não exige inscrição prévia. Basta levar o álbum e as figurinhas repetidas para participar.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade