Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Artilheiro Romário se despede do Votuporanguense e acerta com o Mogi Mirim

Artilheiro Romário se despede do Votuporanguense e acerta com o Mogi Mirim

Publicado em: 25 de outubro de 2012 às 12:59

O atacante Romário, artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 18 gols, não vai defender as cores do Clube Atlético Votuporanguense na Série A3. O jogador acertou contro com o Mogi Mirim, que tem como presidente o pentacampeão mundial Rivaldo, e vai estar no elenco que vai disputar o Paulistão 2013.
Após marcar dois gols na final contra o São Vicente, festejar na última segunda-feira (22) o título pelas ruas da cidade, o artilheiro Romário foi contratado pelo Mogi Mirim. Vale lembrar que a equipe do pentacampeão mundial com a camisa da Seleção Brasileira ficou entre os quatro melhores da Série D do Brasileiro deste ano e disputará na próxima temporada a Série C.
"Estou muito feliz com a chance que ganho de vestir a camisa do Mogi Mirim no próximo ano. Isso é uma mostra de que a oportunidade concedida pelo Votuporanguense foi bem proveitosa. Quero agora dar sequência a este trabalho e conquistar o meu espaço no cenário nacional, principalmente com muitos gols", afirmou Romário, que segundo informações, entrou em contato ontem com o supervisor de futebol do CAV, para comunicar o acerto e agradecer pela oportunidade..
Conhecedor da história de seu novo clube, o artilheiro prometeu honrar a tradição do Sapão em formar grandes jogadores para os chamados gigantes do futebol nacional. Nesta temporada o time da cidade de Mogi Mirim fez o o vice-artilheiro do Paulistão, Hernane, que depois se transferiu para o Flamengo.
"Quem nunca ouviu falar do Carrossel Caipira formado por Valber, Leto, Rivaldo? É um clube de muita tradição no interior de São Paulo, além de mostrar sua força em cenário nacional e internacional revelando grandes nomes para o futebol. Vou lutar e me dedicar muito para fazer valer esta tradição", finalizou.
Romário Marcelino de Souza Santos tem 22 anos, é natural de Elói Mendes (MG), iniciou sua carreira nas categorias de base do Guarani em 2009. Chegou a Votuporanga após defender as cores do Penapolense.

(Jociano Garofolo- A Cidade)



Publicidade