Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem leva facada ao perseguir ladrão de feirante em Votuporanga

Jovem leva facada ao perseguir ladrão de feirante em Votuporanga

Publicado em: 08 de outubro de 2012 às 19:28

Uma cena de filme policial foi registrada no início desta madrugada (7/9) no encerramento da feira livre da Praça São Bento, em Votuporanga, onde um ladrão atacou e roubou uma das barracas.
O ladrão usou uma faca também roubada de uma banca de pamonha para render uma das comerciantes e roubar o jaleco dela. No bolso da veste estavam R$ 2 mil, todo o dinheiro do faturamento da banca. Ao ouvir o grito “pega ladrão”, outros feirantes e populares saíram em desabalada carreira atrás do assaltante, de 37 anos, morador de Fernandópolis.
O adolescente M., de 17 anos, passava de carro pela rua Tocantins, em companhia de um irmão. Ao avistar a cena, o rapaz desceu do carro e foi de encontro ao ladrão para detê-lo. O assaltante golpeou o adolescente na altura do tórax e continuou a fuga maluca, pulando muros e telhados dos prédios, até ser detido a cinco quadras de distância da praça.
O rapaz ferido foi levado ao hospital e liberado pelos médicos nesta manhã. Por pouco, a lâmina não atingiu órgãos vitais, como rins, fígado, intestino e baço. “Os ossos da costela ajudaram a segurar a faca”, disse.
O ladrão foi autuado em flagrante pelo delegado Ali Hassan Wanssa e está na cadeia pública. Foram recuperados R$1.296,00.

Publicidade