Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrões invadem sítio, trancam idosos e roubam arma e dinheiro

Ladrões invadem sítio, trancam idosos e roubam arma e dinheiro

Publicado em: 19 de outubro de 2012 às 19:47

O final de semana começa agitado no setor policial de Votuporanga. Policiais, Samu e Bombeiros se mobilizam pelos quatro cantos de votu no atendimento de várias ocorrências graves.

Nem mesmo a zona rural escapa da criminalidade. Três bandidos fortemente armados invadiram um sítio, dominaram um casal idosode 62 e 52 anose roubaram dinheiro, dois celularese uma espingarda velha. Os idosos foram trancados em um quarto e conseguiram escapar pela janela para pedir ajuda da Polícia Militar. Bloqueios foram montados nas estradas, mas nenhum suspeito foi preso.

Os assaltantes usavam capacete de motocicleta, mas as vítimas suspeitam da participação de um carro na cobertura para os criminosos. Uma mulher também teria participado do assalto. Os bandidos chegaram no sítio e chamaram pelo morador. Eles se passaram por compradores de porcos.

ACIDENTE

Em outra ocorrência, dois carros colidiram na vicinal Ângelo Commar, perto de Parisi. Uma pessoa sofreu ferimentos graves, com suspeita de quebra de braço e perna esquerdos. A vítima foi socorrida pelo Resgate até a Santa Casa de Votuporanga. (José Luiz Lançoni)

Publicidade