Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Queda de avião experimental mata duas pessoas na região

Queda de avião experimental mata duas pessoas na região

Publicado em: 15 de outubro de 2012 às 08:04

Duas pessoas morreram após a queda de avião no final da tardede ontem(14/10), em Ibirá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rio Preto, que atendeu a ocorrência, o monomotor caiu no meio de um canavial a dois quilômetors do aeroclube da cidade. Os corpos do piloto José Eduardo Veronezzi, de 42 anos, e da passageira Michelle Lavaro, de 28, ficaram totalmente carbonizados.

Os bombeiros foram acionados às 18h e as buscas também contaram com a ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Segundo as informações, após a queda, a aeronave explodiu e pegou fogo. O piloto e passageira morreram na hora. No início da noite, peritos foram até o local para averiguar as causas do acidente.

O monomotor, um KR2, era um modelo com capacidade para duas pessoas. Ele decolou do aeroclube de Ibirá, que fica a uns dois quilômetros do local do acidente, o que indica que já estava no caminho de volta. Veronezzi era amigo da família de Michelle Lavaro. A jovem foi convidada para fazer um passeio que deveria durar no máximo uns 20 minutos. A mãe dela havia voado na mesma aeronave momentos antes.

A causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelo Cenipa, que é o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos. (Marco Aurélio Barbosa (diarioweb)

Publicidade