Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Sargento da PM de Santa Fé do Sul é executado a tiros em SP

Sargento da PM de Santa Fé do Sul é executado a tiros em SP

Publicado em: 20 de outubro de 2012 às 10:10

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na avenida Nove de Julho, no Anhangabaú, região central de São Paulo, no final da noite de anteontem (18/10).Luís Antônio de Souza, de 42 anos, levou vários tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Nove de Julho.
O crime aconteceu perto da praça da Bandeira, por volta das 23 horas. Segundo policiais militares que conheciam o sargento, criminosos que ocupavam uma Tucson preta desceram do veículo e atiraram contra o sargento, que estava dentro de um bar. Ainda de acordo com os policiais, os quatro criminosos trajavam roupas de gari.
Segundo os PMs, o sargento estava de folga e morava na região onde foi executado pelo bando. De acordo com os colegas da corporação, Souza era da Força Tática do 13º Batalhão e havia sido transferido recentemente para a 2ª Companhia.
Souza era casado e seus familiares são de Santa Fé. Seu corpo chegou ao Velório Municipal da cidade na tarde de ontem e deverá ser enterrado hoje pela manhã. Luis Antônio trabalhou em Santa Fé por diversos anos, e há mais de 10 anos havia sido transferido para São Paulo. (O Jornal )

Publicidade