Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Seu Zé do Porecatu desmente compra do supermercado Proença de Votuporanga

Seu Zé do Porecatu desmente compra do supermercado Proença de Votuporanga

Publicado em: 08 de outubro de 2012 às 20:01

O proprietário da rede de Supermercados Porecatu, José Francisco dos Santos, declarou ao Jornal A Cidade de Votuporanga, ontem (3/10), que não comprou o Proença que está em construção na cidade.
Seo Zé, como é conhecido na comunidade, disse que está acostumado a lidar com várias notícias que rondam pela cidade a respeito de sua empresa. Até comentou que há 10 anos surgiu uma fofoca de que o supermercado teria sido comprado por um empresário local.
Questionado se existe a intenção de que Votuporanga tenha uma quarta unidade do Porecatu, Seo Zé disse que no momento sua única intenção na cidade é reformar as lojas locais. Em São José do Rio Preto, o empresário estrutura já sua segunda loja.

Proença
O Supermercado Proença deve iniciar seus trabalhos em Votuporanga no final de novembro ou começo de dezembro deste ano. A área está localizada na rua Alfredo Rodrigues Simões, atrás da Santa Casa.
O gerente comercial André Luis Marqueti explicou que ainda não foi definida uma data para a inauguração, mas que a unidade deve receber o público provavelmente no final de novembro ou início de dezembro.
Seleção de funcionários
Com a vinda de uma nova rede de supermercado na cidade, quem procura um emprego pode ser selecionado para ocupar uma vaga na unidade. André contou que os pedreiros da obra têm recebido os currículos e que os documentos são encaminhados para o setor de contratação da empresa, que já está analisando os interessados. Estima-se que de 180 a 190 pessoas de Votuporanga serão contratadas para trabalhar na unidade local. “Na segunda quinzena de outubro haverá uma seleção. Os escolhidos irão passar por treinamento com os demais funcionários, em Jales e São José do Rio Preto, onde também temos as lojas”, disse.
A unidade de Votuporanga está em fase de acabamento como colocação de azulejos, vasos sanitários, entre outros, além da pintura. O asfalto para o estacionamento também está adiantado.
(Com José Luiz Lançoni)

Publicidade