Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanga ganha Poupatempo e unidade do Detran

Votuporanga ganha Poupatempo e unidade do Detran

Publicado em: 25 de outubro de 2012 às 07:07

Votuporanga vai ganhar uma unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e uma do Poupatempo. A unidade do Poupatempo já foi autorizada e depende apenas da Prefeitura disponibilizar um imóvel para a instalação. O prefeito Júnior Marão está cuidando do processo pessoalmente e deve anunciar em breve o local.

Estes dois benefícios foram solicitados pelo deputado estadual Carlão Pignatari e o prefeito Júnior Marão aos secretários estaduais de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, e de Gestão Pública, Davi Zaia.

Para o deputado Carlão, uma das melhores opções para instalar o Poupatempo seria no prédio do Votushop – antigo Mercadão Municipal, local de fácil acesso para todos, por estar no centro da cidade.

Quanto à unidade do Detran, o projeto de lei que confere ao órgão passar de coordenadoria da administração para autarquia, foi assinado pelo governador Geraldo Alckmin na última terça-feira (dia 22). O órgão vai ganhar mais autonomia administrativa e passará a ter orçamento próprio. A medida facilita a melhoria na qualidade dos serviços, seguindo os padrões de atendimento do Poupatempo.

Serão criadas 49 unidades do Detran e uma será em Votuporanga. O órgão funcionará dentro do Poupatempo.

Publicidade