Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanguense vai pra final da Segundona contra São Vicente sem Alex

Votuporanguense vai pra final da Segundona contra São Vicente sem Alex

Publicado em: 10 de outubro de 2012 às 19:51

Um dos principais nomes da campanha do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o zagueiro Alex, impossibilitado de estar em campo, já que se recupera de uma cirurgia no joelho, está unido à torcida alvinegra, no pensamento positivo para que os companheiros conquiste o título da competição. O time se apresentou ontem e já está concentrado na primeira partida decisiva, no próximo domingo, às 10h, contra o São Vicente, no litoral.
O zagueiro Alex concedeu entrevista ao repórter esportivo Flávio Santos, da Rádio Cidade, que foi ao ar na manhã de ontem, no programa "Bola em jogo". Alex foi submetido a uma cirurgia para reconstituir os ligamentos do joelho esquerdo, lesionado na partida contra o Fefecê, na abertura da quarta fase, depois de dividida de bola com o goleiro Luan.
Em recuperação, o jogador aguarda a retirada dos pontos, que deve ocorrer no próximo final de semana, para dar início à fisioterapia. A expectativa é de que ele volte a treinar com bola no mês de janeiro. Ainda sentindo dores, o jogador afirmou que conta com o auxílio dos companheiros, que moram todos juntos na "casa do atleta".
"Os companheiros de equipe estão ajudando. A recuperação é difícil. A dor é constante, mas é o preço a ser pago, estou me distraindo bastante com os amigos para o tempo passar o mais rápido possível". declarou Alex. Dias após ser operado, o zagueiro ouviu pelo rádio, internado na Santa Casa, a vitória por 1 a 0 da Votuporanguense contra o Olímpia, resultado que carimbou a equipe na Série A3 em 2013. Ele disse que todas as homenagens feitas pelos colegas de equipe na comemoração da vitória não será esquecidas.
"Eu estava escutando e foi emocionante. No momento do gol, dei um grito no hospital e foram três enfermeiras ver se tinha acontecido algo comigo. Não tem emoção maior do que ver o pessoal homenageando. Dando força, emociona bastante. Porque a gente é uma família mesmo, convive junto. Eu não esperava todas as homenagens. Mesmo estando no hospital, a alegria do acesso superou qualquer tipo de dor", disse o zagueiro do CAV.
Alex está recebendo todo o respaldo da diretoria da Alvinegra em sua recuperação e, assim como o zagueiro Rufino, já tiveram as presenças garantidas no elenco no próximo ano. O zagueiro encerrou a entrevista agradecendo e apoio que tem recebido dos torcedores e prometendo o óbvio: vai estar na corrente positiva para que a Votuporanguense conquiste o título de campeão paulista da Segunda Divisão.

Treino
O elenco da Votuporanguense se reapresentou ontem, após a folga dada aos atletas para o período de eleições. Todo o elenco voltou ao batente com clima de otimismo, visando o melhor condicionamento físico e técnico para as finais contra o São Vicente. Hoje, estão agendados dois treinos técnicos, de manhã e no período da tarde. O possível time titular na litoral paulista pode contar com Cairo, Gabriel, Kelis, Rufino, Neto Paulista, Sigmar, Carioca, Emerson "Sheik", Willian Baiano, Marcinho e Romário.

(Jociano Garofolo (A Cidade)

Publicidade