DDM de Votuporanga prende homem que matou em ritual de magia negra
DDM de Votuporanga prende homem que matou em ritual de magia negra
Publicado em: 02 de novembro de 2012 às 10:05
A Polícia de Votuporanga prendeu no na manhã de ontem (1), um homem acusado de assassinato e envolvimento com magia negra. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de Penalva (MA) onde ocorreu o brutal crime. A ação policial envolveu agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Primeiro Distrito Policial. Segundo informações da delegada titular da DDM, Edna Freitas, o acusado E.N.G., 34 anos, foi preso em sua residência, localizada no bairro Matarazzo, e não esboçou nenhuma resistência à prisão. A delegada informou que o acusado matou um outro homem em Penalva, com requintes de crueldade em um ritual de magia negra.
Consta que o assassino teria arrancado a língua e outras partes do corpo da vítima, conforme os rituais macabros O crime ocorreu em 2010, e o mandado de prisão foi expedido em 2011. “O acusado cometeu um crime bárbaro com requintes de crueldade, o caso teve uma repercussão muito grande em Maranhão, e a Delegacia de Defesa da Mulher de Votuporanga, com o apoio das demais unidades policiais conseguiu prendê-lo e está na Cadeia Pública de Votuporanga, de onde deverá ser transferido para Penalva, onde ficará à disposição da Justiça”, informou a delegada. (A Cidade)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!