Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dise de Fernandópolis prende acusados de tráfico

Dise de Fernandópolis prende acusados de tráfico

Publicado em: 01 de novembro de 2012 às 22:46

Policiais civis da DISE de Fernandópolis, em diligências realizadas no município de Fernandópolis, prenderam H.S.C., de 29 anos de idade, haja vista ter sido surpreendido, na data de ontem (31/10) , por volta das 13 horas na Avenida Luiz Brambati, esquina com a Avenida Getúlio Vargas, bairro Jardim Brasília, de posse de uma porção de cocaína, envolvida em plástico e fita adesiva, pesando 3,70 gramas, a qual foi jogada ao chão, sendo que algumas outras porções foram por ele arremessadas no matagal existente no terreno baldio onde estava, mas não foram localizadas.

Em seguida, os policiais revistaram a residência dos pais do autuado, situada na Rua Adolfo Candido Prado, no Jardim Brasília, nesta cidade, onde disse estar morando provisoriamente, onde foi localizada outra porção de cocaína, também envolvida em plástico e fita adesiva, pesando 1,47 gramas, bem como alguns objetos com aparentes resquícios de drogas, tais como bandeja metálica, canivete, faca, tábua de cortar carnes, além de uma balança e um rolo de fita adesiva semelhante as que envolviam as drogas apreendidas, a evidenciar que ali eram preparadas e embaladas as porções a serem vendidas pelo autuado H.S.C.

No local, também foi encontrada, dentro de uma mochila com documentos pessoais do averiguado A.L.S., uma arma de fogo de calibre 6,35, municiada com 7 cartuchos íntegros e com a numeração suprimida, cuja propriedade foi assumida pelo autuado H.S.C., que disse tê-la ali guardado sem o conhecimento do dono da mochila, seu tio A.L.S., o que foi por este confirmado.

Por fim, revistaram a casa onde o autuado residia até o último final de semana com sua amásia F. C.C. C., situada na Rua Osvaldo Cruz, 260, Jardim do Trevo, nesta cidade, encontraram, na parte dos fundos, uma sacola plástica contendo diversos recortes de materiais claramente utilizados como embalagens de grandes porções de drogas, a evidenciar a traficância.

Ainda foram apreendidos um telefone celular usado; R$760,00 (setecentos e sessenta reais) em dinheiro; uma caminhonete GM/Corsa GL e uma caminhonete FORD/Pampa L.

H.S.C. foi autuado em Flagrante delito pelo Artigo 33 “caput”, da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) e pelo Artigo 16, parágrafo Único, I, da Lei 10.826/03 (Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito).

Face à inafiançabilidade dos delitos em questão, o autuado foi recolhido à Cadeia Pública de Guarani DOeste, onde permanece à disposição da Justiça. (Região Noroeste)

Publicidade