Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Eles são os melhores alunos de Votuporanga. Grupo venceu concurso

Eles são os melhores alunos de Votuporanga. Grupo venceu concurso

Publicado em: 09 de novembro de 2012 às 06:54

O dia sete de novembro de 2012 ficará marcado na vida de Gabrielle Fernanda Cabrera Bortolozo, Pietro Albuquerque Chiqueto, Geisielen Santos da Silva, Guilherme de Souza Lopes e Felipe Moura Madureira. No próximo ano, eles mudarão de escola. Deixaram para trás 94 concorrentes do concurso “O Melhor Estudante de Votuporanga”, do Rotary Oito de Agosto.

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado. Familiares, amigos, professores e diretoria das escolas acompanharam toda a emoção dos classificados e a tristeza daqueles que viram a oportunidade indo embora.

Acima de tudo, o que se viu foi companheirismo. Amizade. Mãos que se entrelaçavam, abraços, cumprimentos, desejos de boa sorte e sucesso. A torcida da escola Uzenir Coelho Zeitune chamou a atenção de todos. E não é para menos: os três primeiros lugares, que receberam bolsas de estudos integrais, são de alunos da unidade escolar.

Gabrielle (da escola Uzenir) foi a primeira a ser anunciada como a grande campeã. Ela teve o apoio das amigas, que vibraram muito com a conquista. Ela ganhou um tablet, uma bicicleta, um curso da Microlins e estudará na escola Passo a passo.

Depois, foi a vez de Pietro Chiqueto (do Uzenir) comemorar. O jovem levou para casa um tablet, uma bicicleta, um curso do Senai e a bolsa integral do Ensino Médio para o Piconzé.

Sem dúvida, Geisielen foi a que mais se emocionou com o título. Ela recebeu uma assinatura do jornal A Cidade, um curso da Microlins e será aluna do Colégio Unifev.

Guilherme Lopes, da escola Cícero, estudará na Coopevo/Dinâmica. Além do tablet e da bicicleta, ele foi contemplado com uma bolsa de natação Nado Livre.

Estudante também da escola Cícero, Felipe Madureira foi o último selecionado. Ganhou uma assinatura do jornal A Cidade, tablet, bicicleta e bolsa da Nado Livre.


(Andressa Aoki - A Cidade)

Publicidade