Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Justiça solta mulher acusada de golpe do bilhete em Votuporanga

Justiça solta mulher acusada de golpe do bilhete em Votuporanga

Publicado em: 08 de novembro de 2012 às 18:44

O juiz Jorge Canil, de Votuporanga, converteu a prisão em flagrante de Sandra Sebastião Giansanti em preventiva, acusada de praticar o golpe do bilhete premiado contra uma mulher de 71 anos e tentativa de subornar um policial militar. A materialidade do fato e os indícios de autoria estão detalhadamente descritos no inquérito policial e encontram respaldo nos hígidos depoimentos prestados por policiais e testemunhas de que Sandra juntamente com outros meliantes, tentou aplicar o golpe conhecido como “bilhete premiado” contra a senhora de 71 anos de idade, convencendo a vítima a dirigir-se ao banco para sacar a importância de R$ 30.000,00.

O delito não se consumou porque funcionários do banco desconfiaram do valor a ser sacado e alertaram a vítima do provável golpe, sendo então a polícia acionada. A investigada ainda tentou subornar um policial com R$ 5.000,00 para que não a detivesse.

Em seu interrogatório na Delegacia, a investigada preferiu manter-se calada.” Portanto, o conjunto indiciário no sentido da participação da averiguada no delito, por ora, presume-se hígido. A averiguada não possui ocupação lícita e não reside no distrito da culpa, além de seus antecedentes criminais na prática de crimes contra o patrimônio, inclusive já tendo cumprido pena .Assim, a manutenção de sua custódia cautelar é medida que se impõe, sobretudo para assegurar a ordem pública”, escreveu o magistrado. (Ethosonline)

Publicidade