Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dois homens são flagrados em motel de Votuporanga

Dois homens são flagrados em motel de Votuporanga

Publicado em: 20 de dezembro de 2012 às 06:46

Uma ocorrência inusitada foi registrada no Plantão Policial na noite da última terça-feira (18) em Votuporanga. A Polícia Militar foi acionada a comparecer em um motel, às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461), após funcionários acharem muito estranhos os atos de dois homens, que estavam no interior de um quarto a mais de 24 horas. Quando a polícia chegou, localizou drogas e para piorar a situação, nenhum dos indivíduos tinha dinheiro para pagar a conta, superior a R$300.

Segundo o termo circunstanciado elaborado pela Polícia Civil, quando a PM chegou ao local, um vigilante informou que estranhou a atitude do autor, identificado como sendo um leiteiro de 32 anos, que transitava fora do quarto, bem como pela presença de um moto táxi, entrando e saindo do motel. Ao indagar o indivíduo, ele informou ao vigilante que estava consumindo entorpecente e retirou de um dos bolsos cinco pedras de crack, e um cachimbo artesanal, utilizado para o consumo da droga.

O vigilante afirmou também que após entrar no quarto, ocupado por outro individuo, um pintor de 27 anos, encontrou uma lata vazia de refrigerante, que utilizaram para o consumo da droga. A droga foi apreendida pela polícia, que também foi informada que os homens não tinham dinheiro para pagar as despesas do uso do motel, que totaliza R$312. Um funcionário do motel entregou à polícia uma nota com a descrição das despesas, entre o apartamento e outros produtos.

Após o “carão”, o pintor confessou à polícia que ele estava hospedado desde a última segunda-feira no motel onde foram apenas para consumir entorpecente, tendo feito uso de maconha. Um representante do motel foi até a delegacia e representou em desfavor dos autores pelo crime do artigo 176 do Código Penal (tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel sem dispor de recursos para efetuar o pagamento, com pena de detenção, de quinze dias a dois meses, ou multa, caso sejam condenados).

(Jociano Garofolo - A Cidade)



Publicidade