Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Força Tática da PM prende procurado da Justiça em Votuporanga

Força Tática da PM prende procurado da Justiça em Votuporanga

Publicado em: 12 de dezembro de 2012 às 17:45

Um criminoso de alta periculosidade, foragido da Justiça, foi retirado de circulação no início da noite da última segunda-feira (10), pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga.

O indivíduo era procurado pela prática de roubo em uma propriedade rural de Valentim Gentil, além de ter sido condenado por estupro e ter fugido da cadeia. Segundo informações apuradas pela reportagem com a Polícia Militar, E.C., conhecido como "Ticura", de 40 anos, foi preso nas proximidades da avenida Conde Francisco Matarazzo, por volta das 17h15. Ele caminhava tranquilamente pelas ruas do bairro. A equipe da Força Tática (Cramolichi, José e Guilherme) efetuava patrulhamento de rotina pela região, quando avistou Ticura. Ao perceber que estava sendo observado pela PM, o indivíduo tentou fugir, mas acabou detido e submetido à busca pessoal. Ao efetuarem pesquisa do nome dele, foi constatado que ele era procurado pelo artigo 157 (roubo), ocorrido em um sítio de Valentim.

Também foi constatado que Ticura também havia sido condenado pelo artigo 213 (estupro), tendo fugido da cadeia e desaparecido durante três anos. E.C. foi encaminhado ao Plantão Policial, e em seguida, preso em um dos xadrezes da Cadeia Pública de Votuporanga, de onde aguarda transferência para um presídio da região. (Jociano Garofolo/A Cidade)

Publicidade