Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Funcionário do Tribunal de Contas morre em queda de ultraleve na região

Funcionário do Tribunal de Contas morre em queda de ultraleve na região

Publicado em: 29 de dezembro de 2012 às 22:03

O funcionário público rio-pretense Carlos César Bindi, 44 anos, morreu depois que o ultraleve pilotado por ele caiu na área rural de Santa Fé do Sul, no início da noite deste sábado (29/12).

Por volta das 18h, Bindi levantou voo com seu próprio ultraleve em um hangar utilizado com frequência para voos desse tipo de aeronave. No entanto, minutos após, por motivos ainda desconhecidos, a aeronave caiu. Com ferimentos graves, ele foi levado à Santa Casa da cidade ainda com vida, mas não resistiu. Perícia da Polícia Científica vai averiguar as causas da queda. Bindi era casado - a PM não soube informar se ele tinha filhos.

Binder pilotava já há mais de dois anos, havia adquirido esta aeronave a mais ou menos três meses, é um modelo pouco menor que o ultraleve, que na opinião de pilotos é um pouco mais perigoso que o ultraleve.

A vítima era funcionário do Tribunal de Contas do Estado, morava na cidade de São José do Rio Preto, casado e pai de dois filhos. Eleestava em Santa Fé do Sul para passar o final do ano com parentes.

(Allan de Abreu - Diário da Região com Correiosantafe)

Publicidade