Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Médicos recuperam perna de jovem após acidente com moto

Médicos recuperam perna de jovem após acidente com moto

Publicado em: 04 de dezembro de 2012 às 06:50

O último domingo terminou com um violento acidente na estrada vicinal Ângelo Commar, que liga Votuporanga ao município de Parisi. Um jovem, de 19 anos, morador de Votuporanga, ficou seriamente ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra um automóvel que seguia pelo sentido contrário. Com o impacto, a vítima teve uma grave lesão na perna direita e foi socorrido em estado grave pela Unidade de Suporte Avançado do Samu. A reportagem do A Cidade chegou ao local enquanto a vítima era socorrida.

A estrada apresentava bastante movimento, já que recebeu no final de semana um encontro de som automotivo. Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, onde o jovem foi medicado, o paciente deu entrada com fratura exposta e passou por procedimento cirúrgico na perna direita.

Ele permanece internado, em observação, com quadro clínico estável. Segundo o registro policial, o impacto ocorreu no quilômetro 3, mais 500 metros, por volta das 19h.Ojovemconduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, ano 2006, no sentido Parisi a Votuporanga.Uma enfermeiraquedirigia o outro veículo envolvido no acidente, um automóvel VW Gol, de cor branca, contou à Polícia Militar que seguia pela Ângelo Commar, sentido Votuporanga a Parisi, quando viu a motocicleta de Luciano vindo no sentido contrário. Segundo a versão da enfermeira, o motociclista olhou para trás, para ver uma moto, de placa não anotada, com duas ocupantes, momento em que invadiu a pista contrária em direção ao carro.

A motorista afirmou que tentou desviar para evitar o impacto, mas não conseguiu. A moto e corpo da vítima bateram fortemente contra a lateral dianteira direita do Gol. O impacto atingiu em cheio a região do joelho da perna direitado motociclista, que caiu ao solo. A Polícia Militar de Votuporanga, com apoio da de Parisi, esteve no local, preservando o cenário para a perícia da Polícia Científica e orientando o trânsito no trecho. (Jociano Garofolo - A Cidade)

Publicidade