Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Futilidade: Mulher chama Polícia por causa de privada entupida em Votuporanga

Futilidade: Mulher chama Polícia por causa de privada entupida em Votuporanga

Publicado em: 06 de janeiro de 2013 às 11:19

Mais uma demonstração da falta de esclarecimento da população de Votuporanga quanto ao trabalho policial. Essa é a campeã da semana: uma moradora da rua Presidente Dutra chamou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência de "encravamento de troço" com entupimento do banheiro.

Parece gozação, mas o chamado foi registrado na noite de ontem (5/1), pela central 190 (TELEFONE DE EMERGÊNCIA POLICIAL). A “solicitante”, uma senhora de cerca de 50 anos, foi logo explicando ao atendente da polícia que havia comprado a casa e pagava seguro contra danos, por isso precisava de uma “ocorrência”. “Olha, preciso de uma viatura aqui em casa para os policiais constatarem que o vaso sanitário está entupido e vazando”, disse.

Ao ser orientada de que deveria chamar um encanador, técnicos da Saev, a Defesa Civil, o Exército, ou procurar o Procon, a Justiça ou seja lá quem for, menos a polícia, a mulher ainda ficou bravinha. “Como não podem vir? Fui lesada e preciso que fotografem o troço e a porcaria que está isso aqui...”, completou.

Novamente, o policial explicou que aquilo não se tratava de caso pertinente à Polícia Militar. Pra encerrar o papo, a mulher ainda faltou com a educação com grosserias. (José Luiz Lançoni)

Publicidade