Rapaz faz caridade com picolé de comerciante e apanha em Votuporanga
Rapaz faz caridade com picolé de comerciante e apanha em Votuporanga
Publicado em: 05 de janeiro de 2013 às 14:22
Lá vem mais uma que só tem em Votuporanga. É outra ocorrência policial pitorescona que o votuporangatudo.com.br relata pra levar até seus leitores o cotidiano do “Mundo Policial”.
Rolou o seguinte: na noite de ontem (4/1), um operador de máquinas de 36 anos entrou em uma sorveteria da área central de Votuporanga, pediu dez picolés e os distribuiu a andarilhos que “faziam ponto” ali por perto.
O tempo passou, passou, e quando o moço generoso se preparava para sair foi cobrado pelo comerciante, de 22 anos. Aí o freguês ficou bravão, entrou na sorveteria e queria quebrar tudo tinha pela frente. Populares que presenciaram a cena “tomaram as dores” do comerciante e deram um surra no rapaz.
Ele levou uns petelecos e saiu com o rosto ferido. Enquanto o “coro comia”, os mendigos que saborearam o sorvetinho deram no pé. Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na polícia. (José Luiz Lançoni)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!