O Clube Atlético Votuporanguense está com quase tudo pronto para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. A começar pelo uniforme.
Os novos trajes de jogo da Alvinegra mantiveram as características com relação aos utilizados em 2012, com mudanças discretas, mas apresentam novos patrocinadores e algo muito valioso para a fanática torcida: a estrela do primeiro título, de campeão da Segundona, imponente sobre o escudo do clube.
A diretoria do CAV decidiu manter o "v" no peito, que marcou a vitoriosa campanha do ano passado. Porém, com sutis diferenças. No uniforme número um, o negro, o v deixa de ser destacado com riscos brancos para ser apresentado em uma faixa prateada. Outra faixa, em cinza, na lateral, também foi aumentada. A gola que era branca passa a ser cinza.
No uniforme dois, o branco, a parte negra do v no peitoral também recebe uma faixa em branco. Surge uma faixa negra na lateral e os detalhes na gola e nas mangas mudam de negro, para cinza.
De acordo com o novo desenho, os calções ganham um toque de cinza claro, em um matiz que começa na parte inferior da camiseta.
Patrocínios
Na nova camiseta, aparece um novo patrocinador e remanescentes de 2012, que haviam fechado acordo até a manhã de ontem. Nas mangas e na parte traseira do calção, será destacada a marca da empresa Tebarrot. No peitoral, Poly Sport e Unifev.
Na parte frontal, refrigerantes Poty e Unimed. Nas costas, acima do número, o destaque é para a Converd e, abaixo, a empresa Noromix Concreto. Outras empresas ainda poderão ser incluídas no modelo.
Vendas
Segundo o comerciante José Antônio, da loja Poly Sport, revendedora autorizada dos uniformes do CAV, as novas camisetas e artigos esportivos da Alvinegra estarão disponíveis para a venda apenas a partir de fevereiro, mas os torcedores já estão perguntando sobre a novidade.
A nova camiseta, idêntica às utilizadas pelos jogadores, devem custar entre R$89 e R$99. Haverá também as réplicas, ou seja, versões mais em conta, para quem quiser adquirir uma camiseta sem investir tanto. O comerciante disse que está confiante com relação às vendas, que segundo ele, foram muito boas ano passado, motivadas principalmente pela conquista do título.
(Jociano Garofolo - A Cidade)