O Votuporanguense venceu o Taubaté de virada na tarde de ontem (2/2), fora de casa, na terceira partida do
Campeonato Paulista da Série A3. Foi a primeira vitória desde a estreia.
O resultado positivo foi uma prova de superação do elenco, que após apresentar um futebol horroroso no primeiro tempo, com falta de atitude e com o 1 a 0 contra no placar, a equipe foi outra no segundo tempo e mostrou muita disposição, vencendo com gols de Tom e Marcinho.
Em entrevista após o jogo, o zagueiro Kelis afirmou que sentiu vergonha do futebol apresentado pelo grupo no primeiro tempo, mas que o espírito de luta apresentado na etapa final, mostra a força da equipe, que segundo ele, vai lutar até o final por mais um acesso. "Deu vergonha no primeiro tempo, mas prevaleceu a estrela do professor China, que mexeu bem. Falamos no vestiário que íamos voltar para ganhar o jogo.
"Hoje vi a mão de Deus no nosso time. Essa é a Votuporanguense que a gente quer ver, a partir deste segundo tempo até o final do campeonato", disse o zagueiro do CAV.
O próximo compromisso do time local é no dia 9, próximo sábado, contra o São Bento, no Estádio Plínio Marin.
Taubaté 1 x 2 CAV
Taubaté: Wiliam; Viola, Wagner, Rafael Almeida e Alex, Célio (Samuel), Serginho, Reginaldo, Gilsinho, John Lennon e Gilson. Técnico: Paulo César.
Votuporanguense: Cairo; Murilo (Marcinho), Rufino, Kelis e Paulo Brumatti (Carioca), Wallace, Sigmar, Luís Maranhão (Emerson Santos) e Willian Baiano; Leandro Alves e Tom. Técnico: China.
Gols: John Lennon (16 min do 1º tempo), Marcinho (17min de segundo tempo) e Tom (26min do 2º tempo)
C. Amarelos: Rafael Almeida, Felipe (TAU); Rufino, Willian Baiano e Carioca (CAV)
(com Jociano Garofolo - A Cidade)