DISE de Votuporanga prende traficantes ao lado de escola em Floreal
DISE de Votuporanga prende traficantes ao lado de escola em Floreal
Publicado em: 07 de março de 2013 às 07:08
Policiais da Dise de Votuporanga investigavam os indivíduos identificados como sendo “chiclete”, de 42 anos de idade, e “Coisinho”, de 30 anos, por tráfico de drogas, em Floreal.
O mocó dos traficantes era uma ao lado de uma escola. Ontem (6/3), por volta de 18:20 horas, policiais da DISE em campana pelo local, viram quando um usuário chegou na frente da casa e foi servido por “chiclete”, retirando-se do local em seguida. Uma das equipes abordou o usuário que conduzia um Volkswagem Gol, identificado o rapaz de 26 anos, tendo encontrado em seu poder uma pedra de crack que adquiriu de “chiclete”. Em seguida fizeram investida na casa onde “chiclete” tentou se desfazer de um pote de vidro contendo vinte e cinco invólucros de crack prontos para a venda e surpreenderam “Coisinho” nos fundos da casa preparando entorpecentes para venda tendo em seu poder uma pedra de tamanho grande pesando aproximadamente 37 gramas que daria para confeccionar 184 pedras para a venda a usuários.
Além da droga, foram apreendidos material para embalar drogas, celulares, embalagens plásticas com resquícios de cocaína e dinheiro. Os três indivíduos foram conduzidos para a DISE de Votuporanga, foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico de drogas (Arts 33 e 35 da lei 11343/06) pelo Delegado Titular Antônio Marques do Nascimento sendo recolhidos na Cadeia local.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!