Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar de Santa Fé do Sul prende homem armado

Polícia Militar de Santa Fé do Sul prende homem armado

Publicado em: 21 de março de 2013 às 16:17

A policia civil prendeu um homem na manhã de hoje (21/3) por porte ilegal de armas, em sua residência foram encontradas três armas e também munições, ele já vinha sendo investigado.

De acordo com o chefe do Setor de Investigações Gerais da policia civil Arnaldo Rocha, as investigações tiveram inicio á partir da apreensão de um motor de popa no ultimo dia 12/03 em um rancho em Águas Clara, durante o trabalho dos investigadores descobriu-se que o acusado possuía armas de fogo em sua residência.

“Através de pedido de busca e apreensão expedido pelo juiz de direito da comarca, encontramos na residência do referido individuo três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32, um revolver calibre 32, e ainda uma revolver 22, no local foi encontrado também várias munições” concluiu Arnaldo.

O acusado que trabalha em um rancho, afirmou residir em Santa Fé do Sul há aproximadamente três anos, tendo vindo da cidade de Jundiaí. Ele foi levado para a delegacia do município, cabe agora ao delegado Dr. Hélio Molina Jorge avaliar o caso definir se o mesmo terá direito a fiança, caso contrário ficará recolhido na cadeia publica local.

(correiosantafe)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade