Polícia Militar apreende 520 kg de drogas em Rio Preto
Polícia Militar apreende 520 kg de drogas em Rio Preto
Publicado em: 27 de junho de 2013 às 08:04
Polícia Militar apreendeu ontem (26/6) 250,7 quilos de maconha e 4 quilos de cocaína, em São José do Rio Preto. Dois homens foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas. Parte da droga estava dentro de dois veículos e o restante em uma chácara. Uma moto furtada foi recuperada.
Policiais do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior (52º BPM/I) suspeitaram de um homem que estava em um Santana, na Rodovia Washington Luis (SP-310), na Vila Toninho. Durante vistoria, foram encontrados diversos tabletes de maconha, totalizando 51,1 quilos.
Questionado, o mecânico E.W.F., de 31 anos, informou que pegou a droga em uma chácara, no bairro Jockey Club. Ele disse que estava com um amigo.
O segundo envolvido, o serralheiro W.G.S., de 24, foi encontrado em um Fiat Uno na BR 153. Dentro do porta-malas, foram apreendidos mais 7,3 quilos de maconha. O suspeito indicou o endereço da chácara.
Mais drogas
Os policiais foram até a chácara e encontraram vários tabletes de maconha e alguns de cocaína. Também foi recuperada uma motocicleta furtada no dia 30 de maio deste ano.
Ao todo, foram apreendidos 520,7 quilos de maconha e 4 quilos de pasta base de cocaína.
Os dois homens foram presos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Federal de São José do Rio Preto, onde a ocorrência foi registrada.
(Juliana Chijo)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!