DIG de Votuporanga prende ladrão de farmácia em flagrante
DIG de Votuporanga prende ladrão de farmácia em flagrante
Publicado em: 31 de julho de 2013 às 21:27
Um ladrão de 26 anos foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) após um roubo a farmácia, nesta tarde (31/7, em Votuporanga.
O ladrão invadiu uma o estabelecimento e colocou a mão debaixo da blusa, simulando estar armado. O bandido foi anunciado o roubo e pegou dinheiro de um cliente e do caixa da farmácia.
Após a limpa, o ladrão fugiu de bicicleta. Uma pessoa chegou a segui-lo de moto, mas perdeu de vista.
Policiais Militares fizeram cercos nas imediações. Após a comunicação do assalto, os policiais da DIG conseguiram prender o acusado no bairro São João.Durante as pedaladas em fuga, o criminoso caiu da bicicleta e se "ralou".
Ele já possui várias passagens policiais por furto e foi autuado em flagrante por roubo pelo delegado Márcio Nobuyoshi Nosse.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!