Família pede ajuda para rapaz que caiu de telhado em Votuporanga
Família pede ajuda para rapaz que caiu de telhado em Votuporanga
Publicado em: 25 de julho de 2013 às 19:14
O funileiro Leonardo Gouveia dos Santos, 24 anos, de Votuporanga, está internado no Hospital de Base de Rio Preto, sem movimentos das pernas e corre risco de sequelas graves.
Ele ficou gravemente ferido na queda de um telhado, no bairro Paineiras, no último dia 4.
Gravemente ferido, o jovem foi transferido para Rio Preto e passou por cirurgia, permanecendo vários dias em coma.
Segundo a sogra dele, Zuleica Ramos de Macedo, o genro saiu do coma na semana passada, mas não fala e permanece inerte na cama.
Dificuldades
Com o acidente do trabalhador, a mulher e uma filhinha de dez meses enfrentam dificuldades e sobrevivem com a ajuda de parentes.
O bebê precisa da doação de fraldas, alimentos e agasalhos. Contato pelos telefones 17-34221086 e 17-92447383.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!