Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Colisão de trem e caminhão mata ajudante perto de Votuporanga

Colisão de trem e caminhão mata ajudante perto de Votuporanga

Publicado em: 03 de agosto de 2013 às 14:23



Um ajudante de caminhoneiro morreu nesta tarde (3/8) em uma colisão de trem com uma carreta canavieira perto do distrito de Simonsem, em Votuporanga.




O condutor do caminhão tentou cruzar a passagem de nível conhecida como “Fazenda Tonico Canha”, na estrada rural do Córrego da Prata.





Ao avistar a composição, o motorista teria tentado dar ré, mas o motor do caminhão afogou.

O motorista teria conseguido pular do veículo. A cabine foi atingida e o acompanhante arremessado para fora.





O impacto causou graves ferimentos. Segundo os paramédicos do Samu, a vítima sofreu danos mortais no tórax e cabeça, falecendo no local.





De acordo com informações apuradas pela reportagem do www.votuporangatudo.com.br, o maquinista do trem acionou todos os dispositivos de parada emergencial antes do impacto.





Tanto o operador da composição quanto o motorista do caminhão estavam abalados emocionalmente com a fatalidade.





O corpo foi removido e encaminhado ao IML. A Polícia Científica foi para o local para confirmar detalhes do acidente.





Fatalidade

Há alguns meses, uma mulher de Votuporanga cometeu suicídio no mesmo lugar da colisão do trem com o caminhão.






Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade