Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem enrosca o pé no acelerador e carro capota em Fernandópolis

Jovem enrosca o pé no acelerador e carro capota em Fernandópolis

Publicado em: 04 de agosto de 2013 às 09:10



Um acidente de trânsito inusitado ocorrido ontem (3/8) chamou a atenção de populares em Fernandópolis.Um automóvel Monza ficou de rodas pro ar ao colidir na lateral de um Gol, que estava estacionado.



O fato foi registrado na Rua Vitório Passarini, bairro Ana Luiza, em Fernandópolis. De acordo com informações apuradas pelo RN no local, um jovem, com cerca de 20 anos, que conduzia o Monza e trafegava pela rua Maria Rosa Piubelli, teria "enroscado" o pé no acelerador e com isso perdeu o controle da direção ao adentrar na Vitório Passarini.



Com isso, o rapaz colidiu na lateral do Gol e capotou com o carro no meio da rua.Apesar da gravidade do impacto, o motorista escapou do acidente ileso, sem nenhum tipo de ferimento.


Para piorar a situação, o jovem comprou o carro na manhã de hoje e enquanto o RN estava no local para apurar mais detalhes, o pai da vítima chegou alterado e passou a ofender o filho na frente dos populares, afirmando, em tom ríspido, "que havia aconselhado o garoto a não comprar o carro e que ele não sabia dirigir".



O motorista entregou a carteira de habilitação aos policiais, e pelo que consta, não havia nenhum tipo de irregularidade com o documento.O rapaz também não aparentava estar embriagado ou com qualquer tipo de alteração psicomotora.





(Frederico Guerra- Região Noroeste)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade