Jovem escapa de capotamento sem ferimentos em Votuporanga
Jovem escapa de capotamento sem ferimentos em Votuporanga
Publicado em: 23 de agosto de 2013 às 20:19
Um carro Kia que transitava no sentido Votuporanga/Nhandeara saiu da rodovia Péricles Belini (SP-461) e capotou, nesta noite (23/8).
A motorista do carro perdeu o controle do carro por motivos ignorados no km 121, no trecho que passa ao lado do Aeroporto Estadual.
O carro passou um uma área de vegestação e caiu em uma valeta de contenção de água de chuva, ao lado do acostamento.
A condutora de 31 anos – que viajava sozinha – não se feriu. Ela foi atendida preventivamente pelo Samu e passou por avaliação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!