Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Testemunhas de Jeová promovem congresso público em Ilha Solteira

Testemunhas de Jeová promovem congresso público em Ilha Solteira

Publicado em: 23 de agosto de 2013 às 17:51



Nessa sexta (22/8), sábado e domingo, às Testemunhas de Jeová de toda região estarão reunidas em Ilha Solteira no congresso anual com o tema: A palavra de Deus é a verdade.

O ancião da congregação central de Santa Fé do Sul, o senhor Jesus Pedro Silvério, deu mais detalhes sobre o acontecimento.

O evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de Agosto, no horário das 9:00 às 16:35 horas, e será realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo de Ilha Solteira. De acordo com o ancião o congresso é aberto a todas as pessoas que quiserem se fazer presente, não serão feitas coletas.

Pontos de Destaque do Congresso:

- O intrigante discurso “O que é verdade?” examinará por que podemos confiar na palavra de Deus, a Bíblia.

- Duas encenações dramáticas darão vida às histórias bíblicas e as suas lições.



(correiosantafe)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade