Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio de Votuporanga faz festão para escolher "gata"

Comércio de Votuporanga faz festão para escolher "gata"

Publicado em: 24 de setembro de 2013 às 18:26



Esse ano, “A Mais Bela Comerciária de Votuporanga” não será eleita da forma convencional. O Sindicato da classe prepara para o dia 20 de outubro a 1ª Churrascada do Comerciário. Durante o super almoço no Assary, será escolhida a mais gata - entre as 13 concorrentes - que representará Votuporanga na fase estadual do concurso Miss Comerciária 2013. Na ocasião, em comemoração ao dia do profissional, 30 de outubro, será sorteada uma moto zerinho, patrocinada pela Fecomerciários.

A festa é exclusiva para filiados e seus dependentes. O valor do convite individual é de R$ 15, e deve ser retirado pelo titular na sede do sindicato até o dia 10 de outubro, já os dependentes (crianças), só pagam convites a partir dos 10 anos. Os ingressos são limitados devido à capacidade do local e as vendas podem ser encerradas antes do prazo caso atinja o número máximo de convites estabelecidos - 800.

Não haverá pré-reserva de convites e a entrada dará direito ao almoço (carnes diversas, arroz, mandioca, farofa, salada verde, creme de milho e sobremesa), bebidas (refrigerante, água e cerveja) e a 1 cupom para concorrer à moto e outros brindes.

A mais bela representante da classe comerciária de Votuporanga será escolhida durante a festa por um júri especializado. As fotos das concorrentes foram feitas por Beto Ferraz e toda produção tem assinatura de Neco, do Salão Alta Beleza.



Serviço:

1ª Churrascada do Comerciário / Concurso: Mais Bela Comerciária de Votuporanga 2013

Local: Assary

Data: 20 de Outubro (almoço)

Valor: R$ 15 por pessoa (dependentes a partir dos 10 anos pagam convite)

Ingressos: Comerciários devidamente cadastrados devem retirar até 10 de outubro na sede do Sindicato (Rua Rio de Janeiro, 3081)

Obs.: Os ingressos são limitados devido à capacidade do local e as vendas podem ser encerradas antes do prazo caso atinja o número máximo de convites estabelecidos - 800.



Candidatas:

1 Aline dos Santos Souza - IMPRESS

2 Bruna Stephany Oliveira - CRIOLA BRASIL

3 Cristiane de Oliveira - POLIZELI PARAFUSOS

4 Danitieli Santiago - CHAMPAGNE BOUTIQUE

5 Gabrieli Cristina - SANTA CRUZ (loja 3)

6 Juliana Kitada - DESTACK MODA ÍNTIMA E MEIAS

7 Karina Leal - SANTA CRUZ (loja 1)

8 Karine Santos Moraes - ONIX ÓTICA E JOALHERIA

9 Linara Luisa Crespo - CASA GLOBO

10 Mayara Inamorato - CHAMPAGNE BOUTIQUE

11 Natacha Dazzi - LOJA CENTRAL

12 Patricia Rocha Neves - EXTRAVAZZA

13 Sindy Ornelas - OLIMPIC SPORT

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade