Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Consumidor da região encontra "objeto estranho" em Coca-Cola

Consumidor da região encontra "objeto estranho" em Coca-Cola

Publicado em: 26 de setembro de 2013 às 16:38

A comerciante rio-pretense Isamar Aparecida de Oliveira, 53, disse ontem que há cerca de dez dias faz contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Coca-Cola e aguarda uma posição da multinacional sobre um líquido branco pastoso encontrado dentro de uma garrafa de 300 ml do refrigerante. Ela afirma que o contato inicial ocorreu no início da semana passada, quando descobriu o problema. “Peguei a garrafinha para dar para o meu neto beber e daí vi que tinha algo estranho dentro”, conta. Segundo ela, o refrigerante foi comprado junto com outros, dias antes, em um mercado do distrito rio-pretense de Talhado. Desde então, a consumidora já recebeu ao menos dois e-mails da multinacional. O primeiro dia 17 deste mês, quando a empresa disse lamentar o ocorrido e estar disposta “a resolver esta situação da maneira mais rápida possível”. No contato, no qual também é informado o número do protocolo, a Coca-Cola solicita que a consumidora guarde o produto, caso ainda não o tenha descartado. A assessoria da multinacional pede ainda que Isamar responda algumas perguntas para prosseguir com o atendimento, além de informar o endereço e telefone. “Para darmos andamento na resolução, pedimos, por gentileza, que nos responda às perguntas abaixo. Elas são importantes para o registro de seu atendimento e demais providências”, diz o texto. Entre as questões estavam se o produto é light ou zero, se a embalagem é descartável ou retornável e quantas embalagens foram compradas. Em e-mail posterior, com data do dia 19, a empresa diz que todas as informações já foram encaminhadas ao fabricante responsável pelo atendimento na região de Rio Preto. “Ele entrará em contato com você em até dois dias úteis”, afirma a nota. Segundo Isamar, o contato ainda não ocorreu e ontem ela decidiu responder o email. “Boa tarde Coca-Cola. Até o momento não fui procurada por ninguém. Estarei entrando em contato com um jornal ou a TV da região para passar o acontecido, acho muito descaso da parte da Coca-Cola e infelizmente o material da garrafa está de derretendo. Mesmo assim obrigada”, escreve. Depois, novamente sem resposta, a comerciante decidiu procurar a imprensa para denunciar o que considera um descaso da multinacional. “O problema é que está desmanchando. E se isso ocorreu com outras garrafas e depois acabou sendo consumido pelas pessoas sem saber?”, questiona. A garrafa está com o lacre original mas não dá para identificar o que realmente tem dentro, que parece uma gosma branca e pastosa. Outro lado A assessoria da Coca-Cola comunicou no final da tarde de quarta-feira, 25, por telefone, que precisaria de mais tempo dar informações sobre o caso devido ao horário, mas que a empresa tem conhecimento da solicitação, que cumpriu as exigências e foi até a casa da consumidora na semana passada, que estaria viajando. Além disso, a assessoria afirma que na sexta-feira passada, dia 20, devido ao desencontro, encaminhou oficialmente um telegrama à consumidora e que fará novo contato. (Guto Pereira – Diário da Região)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade