Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Domingo Cidadão leva orientação e lazer a bairros de Votuporanga

Domingo Cidadão leva orientação e lazer a bairros de Votuporanga

Publicado em: 06 de setembro de 2013 às 12:52



Acontece neste fim de semana (08/9) a 3ª edição do programa Domingo Cidadão, do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Votuporanga. O evento acontece no CEM “Profª Irma Pansani Marin”, zona sul da cidade, na rua Francisco Luiz Ferreira, 1949 – bairro São João. Portanto, moradores daquela região poderão contar com serviços públicos e atividades de recreação no domingo, das 8h ao meio-dia.







Estão previstas uma série de atividades, como orientações do Procon, a fim de esclarecer os direitos e deveres do consumidor; ações de saúde como aferição de pressão, dicas de qualidade de vida e informações sobre leishmaniose, dengue, diabetes, hipertensão, entre outras; apresentações de música e teatro, bem como práticas esportivas, sociais e de recreação.



O evento é realizado com envolvimento de todas as secretarias municipais, além de Saev Ambiental e Votuprev, e algumas instituições parceiras como Corpo de Bombeiros, Associação Comercial, Sebrae, Spavo e Senac.







A primeira edição, realizada em abril, reuniu grande público no CEM “Profª Clary Brandão Bertoncini”, região oeste da cidade. Já a segunda edição aconteceu no CEM “Profº Benedito Israel Duarte”, na região norte, e também contou com a presença dos moradores do bairro. O evento é promovido nas manhãs de domingo, utilizando os centros de educação do município como sede. Mais informações pelo telefone (17) 3421-7020

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade