O jovem de 22 anos que dirigia um carro e provocou um acidente que matou uma mulher de 49 anos em Votuporanga foi preso na tarde deste domingo (15/9).
A prisão preventiva (sem prazo fixo) foi determinada pela juíza plantonista Carolina Marchiori Bueno Cocenzo em atendimento a pedido do Ministério Público (Promotoria).
A prisão foi cumprida pela PM. O jovem foi preso na casa dele, na rua Mato Grosso. às 14h02.
Após o acidente no cruzamento das ruas Javari e Ivaí o jovem foi autuado em flagrante por homicídio na direção de veículo, mas pagou fiança de R$ 7 mil e foi liberado no Plantão Policial.
Exame de bafômetro constatou que o motorista que “passou reto” no cruzamento havia ingerido bebida alcoólica. Ele forneceu sangue para exame.
O corpo da vítima fatal do acidente foi enterrada hoje, quando completaria 50 anos.
Defesa Advogados do motorista preso ouvidos pela reportagem do
www.votuporangatudo.com.br disseram que vão recorrer da prisão tendo em vista ele ter endereço fixo, bom antecedentes e preencher os requisitos legais para aguardar decisão judicial em liberdade.