Sem-terra trocam acampamento por área de Votuporanga
Sem-terra trocam acampamento por área de Votuporanga
Publicado em: 08 de setembro de 2013 às 12:25
Um grupo de sem-terra que estava acampado na estrada rural entre Votuporanga e Sebastianópolis do Sul desmontou as barracas nesta manhã (8/9) e mudou o lugar da concentração.
Os acampados fizeram uma concentração na frente de uma fazenda produtora de leite, na vicinal Adriano Pedro Assi.
Em seguida, os sem-terra ocuparam parte de uma propriedade e às margens da estrada Boiadeira, já no território pertencente ao município de Votuporanga.
Cerca de 200 pessoas estão n o local. A Polícia Militar acompanha a situação a distância.
No início desta tarde, os Bombeiros foram chamados para conter um incêndio perto do novo acampamento.
A Polícia Ambiental também está no local para monitorar se os acampados danificaram o meio ambiente.
Ordem
A Justiça de Tanabi determinou a saída dos acampados na estrada no município de Cosmorama. O prazo dado pelo juiz Ricardo Lorga venceu hoje.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!