Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TJ nega habeas corpus a motorista preso por morte em Votuporanga

TJ nega habeas corpus a motorista preso por morte em Votuporanga

Publicado em: 27 de setembro de 2013 às 08:12

O desembargador Walter da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, negou liminar ao habeas corpus para libertar o vendedor de 22 anos que dirigia um carro de luxo e provocou um acidente que matou uma mulher de 49 anos no último dia 19, em Votuporanga.



O jovem está na cadeia desde o dia 20. Ele chegou a pagar fiança de R$ 7 mil na delegacia, mas a Justiça revogou a liberdade. A colisão envolveu um Land Rover e um Corcel II, no cruzamento das ruas Javari com Ivaí.



Além da morte, outras duas pessoas sofreram ferimentos no acidente. A defesa do motorista alegou ao TJ que o rapaz se dispôs a ressarcir os danos, é estudante universitário e que a liberdade pleiteada não trará prejuízo ao andamento do processo.



“Processe-se o Habeas Corpus, ficando indeferida a liminar pleiteada, reservando-se à Colenda Câmara a análise da impetração em toda sua extensão. Requisitem-se informações atualizadas da autoridade indicada coatora, com eventuais cópias, e, após, remetam-se os autos à douta Procuradoria Geral de Justiça”, escreveu o desembargador.

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade