Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Bombeiros de Votuporanga e região treinam para contaminações

Bombeiros de Votuporanga e região treinam para contaminações

Publicado em: 05 de outubro de 2013 às 13:20

Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4

O 3º Sargento Luiz Cesar de Menezes Rodrigues, de Santa Fé do Sul, o 1º Sargento Amilton Baldissera, de Votuporanga e o 3º Sargento Edimilson Souza Tomaz, de Jales, concluíram ontem (04/10) o curso de Atendimento à Emergência com Produtos Perigosos.





Durante mais de 30 dias os sargentos do Corpo de Bombeiros passaram por instruções e treinamentos que os capacitou para o atendimento, identificação, procedimentos de segurança, manuseio e controle de produtos em ocorrências que envolvam de substâncias combustíveis ou tóxicas a produtos radioativos.







O curso foi realizado no 13º Grupamento de Bombeiro de São José do Rio Preto, onde os Sargentos adquiriram conhecimento e treinamento nas diversas circunstâncias envolvendo Produtos Perigosos de toda natureza.



O curso de Atendimento à Emergência com Produtos Perigosos treina e capacita para o atendimento de ocorrências envolvendo desde simples vazamentos de produtos combustíveis até as mais complexas, como contaminação biológica e radioativas.







“Parabenizamos os Sargentos pelo empenho, dedicação, compromisso e busca do crescimento profissional, visando sempre melhor atender e servir à toda população da nossa região”, diz o comando dos Bombeiros.



table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman";}

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade