Caminhão passa por cima e mata jovem em Rio Preto
Caminhão passa por cima e mata jovem em Rio Preto
Publicado em: 04 de outubro de 2013 às 11:17
Uma mulher morreu após sofrer grave acidente de moto na manhã desta sexta-feira, 4, na avenida Clóvis Oger, em Rio Preto. A vítima Elueide Damascena Pereira, de 22 anos, estava na garupa da moto e morreu depois de um caminhão passar sobre ela.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8 horas. A vendedora I.D.S.B., 28, conduzia a moto quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e derrapou.
Na queda, a garupa entrou debaixo do caminhão, que seguia logo atrás, e não conseguiu frear. A vítima morreu na hora. Já a condutora sofreu apenas escoriações.
Ela foi socorrida pelo Samu, em estado de choque, e encaminhada ao Pronto-Socorro Central. O caminhoneiro também foi socorrido em estado de choque. A perícia e a funerária estiveram no local. O caso será investigado.
(Jonas Turolla – Diarioweb)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!