Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mulher é presa por cortar pênis e queimar filho com cigarro

Mulher é presa por cortar pênis e queimar filho com cigarro

Publicado em: 21 de outubro de 2013 às 10:37

A americana Christine Gelineau, 53 anos, pode pegar até 30 anos de prisão por torturar o próprio filho de 19 anos. Christine é acusada de queimar a ponta do pênis e os mamilos do rapaz com um isqueiro.



Diante do tribunal, em New Hampshire, o filho comoveu os presentes ao ler uma carta em que descrevia as sessões de tortura em detalhes, segundo publica nesta segunda o jornal britânico Daily Mail. "Querida ex-mãe, o que você fez comigo é imperdoável. Você me bateu, me fez passar fome, quase cortou meu pênis, jogou minhas roupas fora, não me dixava tomar banho. Você quase me matou ao tirar meus três antidepressivos e dois relaxantes musculares". Chorando, Christine ouviu o jovem completar "Agora eu sei que você é uma verdadeira criminosa, que só queria me ver morto para que pudesse voltar para sua antiga vida. Você não poderá assitir minha formatura ou me ver ir para a faculdade, por isso lhe dou adeus. Espero que você perceba que perdeu tudo que tinha". O promotor George Waldron afirmou que o jovem sofreu danos irreversíveis no órgão genital em função das crueldades as quais era submetido quando tinha entre 10 e 14 anos. Christine admitiu o crime como parte de um acordo para reduzir sua pena - que deve ser fixada entre nove e 30 anos de prisão -, mas disse que o fez depois que o filho ameaçou fazer sexo com ela. Outros dois suspeitos acusados de colaborar com Christine nas agressões serão julgados no mês que vem. As autoridades locais acreditam que a violência tenha a ver com o fato de a vítima sofrer de problemas mentais e não estar mais recebeno ajuda financeira do governo porque deixou de frequentar a escola.



Entre outros tipos de violência, os acusados admitiram obrigar o jovem a ingerir fezes e urina, espancá-lo (ele chegou a ter um dos tornozelos quebrado) e queimá-lo com cigarros. O jovem está vivendo agora com um casal de tios e voltou a frequentar a escola.



(Terra)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade