Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia de Rio Preto prende "maníaco da Unesp"

Polícia de Rio Preto prende "maníaco da Unesp"

Publicado em: 23 de outubro de 2013 às 18:42

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto identificou e prendeu, na noite de terça-feira, 22/10, o ladrão que agia nas proximidades da Unesp, de Rio Preto, e trazia terror aos estudantes. Alunos da universidade até criaram grupo no Facebook com medo dos roubos, em que havia a suspeita de que o assaltante também fosse maníaco sexual.



Sobre isso, o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior, da DIG, explicou que o que parecia ser o órgão sexual do acusado é uma hérnia de umbigo. “Quando o rapaz erguia a camiseta, realmente parecia ser, mas era a hérnia. Além disso, o volume também poderia ser confundido com uma arma debaixo da roupa”, diz. Segundo a polícia, o pintor Eder Alves Godoi, de 31 anos, agia sozinho nos assaltos. Ele abordava mulheres e, geralmente, levava os celulares das vítimas. Uma das pessoas roubadas anotou a placa da moto usada pelo suspeito para praticar os crimes. Os policiais identificaram a proprietária como irmã do suspeito. “Quem realmente usava a moto dela era o filho, que a emprestou para o tio, irmão da mãe”, afirma o delegado. Godoi foi preso em sua casa, no bairro Eldorado, e confessou a prática de cinco crimes de roubo e tentativa de roubo na região da universidade entre os dias 19 e 25 de setembro, todos no período da tarde. Um dos roubos, inclusive, não foi registrado na polícia e a DIG não conseguiu localizar a vítima.



Em depoimento, o pintor disse ser viciado em crack e cocaína. Ele contou que abordava apenas mulheres porque não agia armado e assim evitava possíveis reações. Os celulares roubados eram trocados por droga.



O pintor não tem antecedentes criminais, mas teve a prisão preventiva decretada e está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) à disposição da Justiça. Descartado No dia 27 de setembro, a Polícia Militar havia prendido um suspeito de cometer esses crimes e depois de prestar depoimento o delegado José Augusto Fernandes, da DIG, o liberou.



Segundo a polícia, de fato, não há ligação entre este suspeito e o preso ontem, terça-feira, 22.



(diarioweb)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade