Motoristas gravemente feridos em colisão perto de Santa Fé do Sul
Motoristas gravemente feridos em colisão perto de Santa Fé do Sul
Publicado em: 26 de novembro de 2013 às 07:59
No inicio da noite de ontem (25/11) um acidente envolvendo dois veículos na Rodovia dos Barrageiros deixou os dois motoristas feridos.
O acidente ocorreu próximo à ponte do Córrego do Can Can no município de Santa Rita D’Oeste, quando o policial militar Nascimento que dirigia uma camionete S10 sentido Santa Rita a Rodovia Euclides da Cunha, teria sido “fechado” por outro veículo. O policial para evitar a colisão teria puxado o volante bruscamente perdendo o controle do veículo vindo a capotar.
Durante a ação a camionete colidiu com um Fiat Uno que vinha no sentido contrário, com o impacto o Uno teve a frente destruída. O Uno era conduzido pela ex-vereadora de Santa Rita D'Oeste Rosy Ávila, 49, que ficou presa nas ferragens.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul, ambas sofreram ferimentos leves e estão bem. Chovia no momento do acidente. Os dois veículos envolvidos no acidente não estão segurados.
(correiosantafe)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!