Véspera do Ano Novo deve ter índice recorde de chuva no mês
Véspera do Ano Novo deve ter índice recorde de chuva no mês
Publicado em: 28 de dezembro de 2013 às 16:47
Dados meteorólogicos obtidos pela reportagem do VotuporangaTudoprometem uma virada de ano chuvosa em Votuporanga.
Assim como no Natal, o votuporanguense deve se preparar para que a chuva não prejudique a festança do reveillon.
A temporada de chuvas ocasionais continua neste final de semana. Na segunda-feira e na véspera da virada a chuva vai se intensificar.
Imagens de satélites do Ipemet mostram a concentração de chuvas próximas de Votuporanga.
Ontem (27/12), o instituto emitiu um alerta de tempestade à tarde. No final do dia, granizo e vento provocaram danos em várias cidades da região.
Já o portal Climatempo prevê grande quantidade de chuva na próxima terça-feira. Devem ocorrer chuvas em todos os períodos, com um total de 15 mm (o maior índice do mês).
A dica é se preparar e curtir a chegada de 2014 abundante em chuva.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!