Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Vítima de acidente em Fernandópolis fazia test drive em motociclista

Vítima de acidente em Fernandópolis fazia test drive em motociclista

Publicado em: 10 de dezembro de 2013 às 16:36

De acordo com informações exclusivas apuradas pelo RN com fontes oficiais, a jovem Paola Calixto Pradela dirigia uma moto de test drive Honda CBR 300 quando sofreu o grave acidente ocorrido na manhã de ontem (9/12), em Fernandópolis. A colisão aconteceu às 10h32 no cruzamento da Avenida Manoel Marques Rosa com a Rua Cerqueira César, no Jardim Santa Helena.





A jovem fazia o percurso de teste da motocicleta, que estava com intenção de comprar, quando se chocou com um Fiat Uno Eletronic Azul, cujo motorista teria fugido do local do acidente,mas se arrependido e retornado posteriormente.



Como não existem testemunhas que poderiam presenciar o acidente, a Polícia trata o caso ainda como suspeito, já que não há como saber quem foi o responsável pela colisão, se Paola ou o condutor do automóvel.



Apenas informações extra-oficias apontam que com o choque, o capacete se desprendeu da cabeça da Paola, fazendo com que ela batesse a cabeça no chão.Ela apresentou sintomas de convulsão, e muito sangue saiu pelo ouvido da jovem.



(Frederico Guerra – Região Noroeste)

Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade