"Loira bandida" furta R$ 11 mil de caixa eletrônico
"Loira bandida" furta R$ 11 mil de caixa eletrônico
Publicado em: 20 de janeiro de 2014 às 11:07
Um caixa eletrônico de um banco de Votuporanga foi violado e vários envelopes com dinheiro depositado pelos clientes foram furtados. O que chamou a atenção da polícia é o crime foi praticado por um casal de jovens.
A mulher – uma loirona – utiliza um martelo para danificar o terminal e retirar os envelopes. Toda a ação foi filmada pelo sistema de segurança.
Podem ser disponibilizadas e divulgadas para ajudar na prisão dos ladrões, mas isso depende da direção do banco.
O crime foi na manhã de ontem (19/1), mas só foi descoberto nesta manhã (20/1), quando os funcionários abriram a agência para o expediente.
O valor levado pelo casal não foi divulgado. O caso é investigado pela DIG.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!