Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Confira como fica o trânsito nos dias de carnaval em Votuporanga

Confira como fica o trânsito nos dias de carnaval em Votuporanga

Publicado em: 28 de fevereiro de 2014 às 16:17

A Prefeitura de Votuporanga por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança alerta para as mudanças no trânsito devido à realização do carnaval na cidade.

Para o Bloco Oba, as alterações serão: na Avenida Pansani até a Rua João Cruz de Oliveira não será permitido estacionamento, sendo que no mesmo trecho, sentido centro/bairro será permitido o estacionamento de táxis e mototaxistas.



No sentido bairro/centro da Avenida Francisco Ramalho Mendonça até a Avenida Pansani será exclusivo para embarque e desembarque de ônibus. Lembrando que a passagem entre os canteiros da Av. Pansani até a Rodovia Euclides da Cunha serão interditados, impossibilitando o retorno pelos mesmos. Na Rua Ângelo Bimbato, também serão destinados 30 metros para estacionamento de táxis.

No QG do Oba, a Avenida Servidão da CESP terá locais exclusivos para ônibus, táxis e mototaxistas. Lembrando que o estacionamento em canteiros próximos ao local do evento é proibido.

Já na Avenida Vale do Sol, onde será realizado o carnaval popular será interditado da Rua Presidente Vargas até a Avenida dos Bancários.

Vale ressaltar que todos os taxistas são obrigados a usarem o taxímetro, caso ele não seja utilizado, o usuário poderá ligar para a polícia para que as providências sejam tomadas.





Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade